Em algum momento da tua vida tu vai se machucar, vai se decepcionar e vai ser por alguém que te ama, e o pior é que tu ama esse alguém também.
Em algum momento da tua vida, tu vai ter a maior raiva de alguém, vai querer nunca mais vê-lo pintado. e vai ser com alguém que te ama, e o pior é que tu ama esse alguém também.
Em algum momento da tua vida, tu vai se arrepender de ter prometido céus e mares pra alguém que talvez nem ligue pra isso. e vai ser com alguém que te ama, e o pior é que tu ama esse alguém também.
Em algum momento tu vai descobrir que nem tudo na vida são flores, que a vida é uma roda gigante, que ou você sofre, ou faz sofrer... que o amor não acaba, se transforma. Em maior, menor... Transforma-se de amor romântico pra amor fraterno, de amor de namorado pra amor de amigo, ou o contrário. Que a dor é a tatuagem da alma, que te faz lembrar daquilo que mais significa pra ti.
Em algum momento da tua vida, você vai pensar que amadureceu o bastante pra ser racional. Porém todas as situações são como um ciclo, acontecem da mesma forma, só que de formas diferentes, e talvez por isso nunca estaremos preparados o suficiente pra dizer que estamos.
sábado, 17 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)